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Na Marita Club fazemos envios para todo Portugal Continental e Ilhas. A encomenda será enviada para a morada que o Cliente / Utilizador indicar para entrega. Os custos de envio (quando aplicável) podem ser vistos quando adicionados ao carrinho, e na finalização da encomenda . Os custos de envio são calculados de acordo com a quantidade de produtos, local de destino, tempo de entrega e serviços adicionais. O Cliente/ Utilizador será notificado no momento em que efetua o pedido com a confirmação do pedido; com a confirmação do pagamento, no momento em que o efetua e ainda quando a encomenda sair do armazém para a morada indicada.

Entregas

Atualmente, o nosso prazo de entrega padrão é de 3 (três) a 8 (oito) dias úteis a contar do momento em que a encomenda é efetuada.
A encomenda só se considera formalmente aceite mediante confirmação da mesma ao cliente.
Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente. No caso de um item encomendado não estar disponível ou não ser possível processar a sua encomenda, será notificado no prazo de 2 (dois) dias úteis para organizar um produto alternativo, uma encomenda em atraso ou um reembolso completo de imediato. Os prazos de entrega fornecidos na confirmação de encomenda têm carácter de previsíveis, não podendo ser considerados vinculativos. Os prazos podem ser alargados por fatores que nos são alheios, nomeadamente relacionados com, fornecedores de mercadorias, atraso de transportes, restrições à circulação, etc. Desta forma, em caso de incumprimento do prazo de entrega previsto, a nossa empresa não aceita qualquer tipo de pedido de indemnização relacionado com atraso de fornecimento. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.